segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um ano se passou...


Glitter Text @ Glitterfy.com
Photo Flipbook Slideshow Maker
Glitterfy.com - Photo Flipbooks

Eu me parabenizo pela pessoa que sou! Eu agradeço a Deus por ser quem sou! Eu agradeço ao meu pai e minha mãe por terem feito com que eu existisse! Eu sou grata por ter ao meu lado o Alexandre, admiro, amo e aprendo... todos os dias! Eu sou feliz por ser mãe... minha alegria de todos os dias, minha filha Isabella!
Minha vida é tão boa: amo o que faço, não tenho chefe... tenho uma professora (como sou grata A Maria Eliza...).Tenho uma família linda... minha irmã, minhas sobrinhas... tenho muitos amigos... não daria para listar aqui!
Tenho meus alunos... que amo! Tenho saúde perfeita... Meu Deus e como é meu aniversário, sei que ainda vou receber votos de felicidades e muito mais...
Sou grata.. muito, grata e muito feliz!
Tem sido muito bom viver cada minuto desses meus 41 anos!!! Alguns foram duros, porém me fortaleceram, também agradeço!
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!! Eu mereço, eu aceito, eu agradeço e eu quero mais...
SOU UMA POSSIBILIDADE!!!
Beijinhos,
Roseli Masi

quarta-feira, 23 de junho de 2010

EXERCÍCIO DE AUTOIMAGEM


O exercício de autoimagem é uma ferramenta utilizada na Meta Real para alcançar o emagrecimento definitivo.
Consiste em estabelecer uma meta estética, ou seja, mostrar para seu cérebro, como você quer ficar na sua meta de peso.
É fundamental, para emagrecer de forma tranqUila e conquistar um corpo harmonioso, pois seu inconsciente vai se acostumando com a nova imagem durante o percurso do emagrecimento.
Para montá-lo é necessário encontrar uma foto de corpo inteiro, que seja seu objetivo estético, proporcional ao seu biotipo, ao seu tom de pele e idade. Precisa ser de corpo inteiro, colorido e não pode estar faltando nenhum pedacinho do corpo. No lugar do rosto, coloque uma foto sua, precisa ficar perfeito, sem emendas e proporcional.
Como muitos alunos tem dificuldade para fazer a montagem e pedem uma indicação,está aqui minha sugestão: a Erika, ela foi minha aluna, já vi vários trabalhos dela e gostei muito.
Monte o seu e depois me mostre...
Beijinhos,
Roseli Masi

Obs.º: O contato é feito diretamente com ela, é particular, não tem vínculo com a empresa Meta Real.

domingo, 20 de junho de 2010

domingo, 13 de junho de 2010

O assunto é a Copa?


Olá galera,
fiquei tão feliz com minhas palestras nessa semana! É muito bom estar com pessoas queridas acompanhando-as na mudança, percorrendo o caminho do emagrecimento definitivo, vendo sorrisos, conquistas... persistência e muita paciência!
A semana que passou falamos da relação com a balança. O ato de se pesar é um compromisso consigo mesmo e não é tão simples quanto parece, pois o número que a balança mostra não tem o poder de fazer você emagrecer ou se manter magro, esse poder é seu, pois VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Tivemos também o "Dia dos Namorados" e brincamos com algumas possibilidades de gastos calóricos...rsrsrs para facilitar o emagrecimento!
Você deve estar se perguntando o que tudo isso tem a ver com o título do post... na verdade, nada! rsrsrs. A relação com a Copa do Mundo é como você vai estar quando a mesma terminar... Nas palestras temos falado bastante dos hábitos alimentares nesse período. Uma beliscadinha aqui, outra ali... O encerramento da Copa será dia 11 de julho até lá temos 4 semanas, se você se empenhar, poderá estar 4 kg mais magro, ou não! Vai depender das suas escolhas! Eu acredito em você, VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE! Uma das manias da Copa são os álbus de figurinhas, colecionar é algo bem interessante.

Pensando nisso, alguns orientadores da Meta Real se organizaram e vão distribuir para os alunos um imã de geladeira no formato do Disco Alimentar. Para conquistá-lo será necessário emagrecer. O critério que eu vou usar será o seguinte: se o aluno emagrecer pelo menos 0,500 kg ele ganha uma parte do imã. Para a parte seguinte, será necessário continuar emagrecendo pois será considerado o menor peso menos 0,500kg. Por exemplo se estiver com 70 kg, com 69.5kg ou menos ganha uma parte. Esse será o novo peso a ser considerado para a próxima parte. Se emagreceu mais de 0,500, estava pesando 68,5kg, por exemplo, esse será o novo peso... se oscilar para mais e emagrecer 0,500 kg e estiver acima de 68,5 kg... não ganha...rsrsrs é uma maneira de incentivar a conquista da sua meta!
Vamos começar a sua coleção?
Daqui a sete semanas, pois são sete partes a conquistar, quantos quilos você pretende estar mais magro? Pelo menos 3,5 kg para completar seu disquinho?
Conte com meu apoio!
Beijinhos,
Roseli Masi

domingo, 6 de junho de 2010

Fiquei de molho...


Oi galera,
tudo bem?
Senti tantas saudades... me fez muita falta dar as palestras na semana passada! Na terça eu imaginava que não poderia comparecer... mas não podia avisar meus alunos(determinação da empresa).
Fiz uma cirurgia (estética) na segunda-feira e achei que na sexta já estaria bem para retomar minhas atividades. Fui trabalhar pela manhã, mas não me senti muito bem, então à noite, para a palestra, pedi para a Aninha me substituir. Cheguei a dar um alô para o meu pessoal via Skype, mesmo assim, não foi suficiente... No sábado pela manhã resolvi não arriscar e a Aninha, mais uma vez deu a palestra, porém não resisti fui pessoalmente dar um oi para meus alunos queridos!
É muito bom realizar um trabalho com amor, respeito e verdade! Sinto um carinho enorme por cada aluno e sei que isso é recíproco. Por isso que sempre afirmo que "Emagrecer não é solitário, é solidário!" Sem exageros, formamos uma turma de POSSIBILIDADES e fica muito mais fácil caminhar juntos, rumo ao emagrecimento definitivo.
Hoje já me senti muito melhor e amanhã retomo minha rotina, feliz da vida, pois faço o que gosto! Retomo também minhas palestras... terça, sexta e sábado estarei com vocês!
Aí, conto pesoalmente, os detalhes do que andei aprontando...rsrsrs e aproveito para matar as saudades!
Ah, vou querer saber o que descobriram sobre fome condicionada... descobriram quais são as suas sinetas?
Essa semana vamos conversar sobre a "balança"!
Beijinhos,
Roseli Masi

quinta-feira, 3 de junho de 2010

META REAL é só alegria!!!


Olá pessoal,
tudo bem?
Espero que tenham aproveitado bastante o feriado, para descansar, curtir a família, navegar na internet e manter o foco no emagrecimento.
Sábado passado foi só alegria... vejam as fotos da Tereza recebendo seu Diploma de Magra! Quando a pessoa atinge a meta de peso a Meta Real dá esse diploma, que só pode ser conquistado passo-a-passo, com muita paciência, determinação e apoio!
Se ao receber o diploma,a pessoa não completou ainda o ciclo de aulas que são 52 no total, continua frequentando as palestras. No final do ciclo eu ofereço outro diploma, dessa vez por mérito!!! A Tereza recebeu o seu e o Miguel também, pela conclusão do "curso de magro"!


Pra você ver que o método da Meta Real é realmente eficaz e ensina as pessoas a serem magras, vejam o depoimento da minha aluna Rayane:

Quando cheguei aos 90 kilos, cansada de tantas dietas malucas que fiz, procurei uma endocrinologista na qual ela me receitou a dieta dos pontos, que consegui executa-lá devido ao fato de ter todos os tipos de alimentos, consegui assim eliminar 20 kilos. O ano passado engordei 5 kilos na qual estava com muita dificuldades de elimina-lós, cansada de viver contando pontos, procurei a Meta Real, magro não conta calorias e muito menos pontos, isso não era vida e sim martírio. Freqüentando as aulas da Meta consegui eliminar 6 kilos, e o principal não estou emagrecendo só o corpo, a cabeça também está emagrecendo, e o melhor poder comer de tudo, sem sacrifício e sem contar pontos. A Meta também está me auxiliando em minha vida cotidiana, pois estou tendo uma visão diferente sobre a vida, e estou conseguindo me manter equilibrada diante da situação difícil que venho passando, entrei na meta em dezembro de 2009, na qual tive notícia que minha prima de 34 anos estava com câncer avançado no intestino, logo depois descobrimos que meu pai está com síndrome do pânico, em janeiro foi constato que minha mãe está com câncer maligno na tiróide avançado, em fevereiro meu tio com 36 anos morreu devido ao consumo de uma fatia de mortadela, e em abril minha prima morreu com câncer no intestino, diante de tantos acontecimentos ruins pensei em desistir da Meta, pois o momento está sendo muito difícil, porém não desisti, e a Meta não só está me auxiliando a emagrecer, como também está me ajudando a ter equilíbrio para passar por está situação. Todos nós passamos por dificuldades, e é nesse momento que precisamos ter forças para lutar e não desistir de nossos objetivos. Nós somos uma possibilidade! Muito Obrigada Meta Real e Roseli!"

Não adianta nada emagrecer só o corpo e continuar com a cabeça de gordo!
VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE! Venha para a Meta Real e seja também um vitorioso, como a Tereza, o Miguel e a Rayane.
Conte comigo!
Beijinhos,
Rosel Masi