quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SOMOS UMA POSSIBILIDADE!



Oi pessoal,
recebi esse texto de uma aluna querida, e compartilho com vocês! Acredito que somos uma possibilidade e que podemos conquistar nossas metas, desde que mantenhamos o alvo! Com apoio é mais fácil ainda!
Conte comigo, pois eu conto com vocês!
Emagrecer é solidário, assim como nosso crescimento interior!

IMPOSSIBLE IS NOTHING

"Impossível é apenas uma grande palavra,
usada por gente fraca, que prefere viver no
mundo como está, em vez de usar o poder que tem para
mudá-lo.
Impossível não é um fato, é uma
opinião!
Impossível não é uma declaração, é um
desafio!
Impossível é hipotético!
Impossível é temporário!

Muhammad Ali"

Conquistar é uma POSSIBILIDADE!
Emagrecer é uma POSSIBILIDADE!
Ser feliz é uma POSSIBILIDADE!
VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!



SER UMA POSSIBILIDADE para mim significa tudo isso que está no layout do blog:



E para você? O que isso significa?
Conte para nós aqui no blog!
Quer ver algumas respostas? Clique no título do post.
Beijos,
Roseli Masi

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Arelibe reflexão!!! Estou de volta!


Oi pessoal,
faz tempo que não passo por aqui! Os motivos foram vários... muito trabalho, estava ministrando duas turmas treinamento e isso ocupou bastante meu tempo! E também, por estar passando por um momento de introspecção... tenho sorte de ter pessoas em minha vida que favorecem meu crescimento: meus familiares, meus verdadeirs amigos, meus alunos! E nesses últimos dois meses de muito aprendizado: meu marido, que tem sempre me alertado e do seu jeito me impulsionado a evoluir. Minha chefe, que além de ser um modelo para mim... abre meus olhos, me ensina passos certeiros e me mandou essa apresentação que compartilho com vocês, pois representa muito do que estou vivendo agora!!!
Estou de volta, mais fortalecida, mais madura, mais segura, mais motivada! E me sentindo mais POSSIBILIDADE, ainda!!!
Amo todos vocês!
Beijos,
Roseli Masi

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O ano começou... e seu emagrecimento?


Oi pessoal,
como estão? Espero que tenham tido festas maravilhosas, cheia de amigos, familiares, muito amor, paz e, que isso perdure por todos os dias desse 2010 que está começando!
Encerrei 2009 com a sensação de que um ciclo da minha vida se foi e que é hora de amadurecer e iniciar uma nova fase... ficar mais forte!
Muitos de vocês sabem que tive uma perda muito difícil em outubro com a partida do meu amado pai, porém a vida não poupou a mim e minha família de todo o aprendizado que temos para adquirir e levou também minha avó.

Foi no dia 27 de dezembro e no dia seguinte, era aniversário da minha filha, não pude estar com ela. Saí de Araçatuba no primeiro vôo para SP. Coincidentemente, seria também o aniversário do meu pai e estávamos lá, no lugar da morada eterna... nos despedindo de minha avó e revivendo sentimentos dolorosos, pois não fazia dois meses que tínhamos passado pelo mesmo ritual com meu pai!
Confesso que foi uma "paulada", porém estou viva e minha família também... em especial minha mãe!

No início do ano, as pessoas falam de suas esperanças, de seus planos e eu estou falando de coisas tristes? Não, não são tristes... são reais e é necessário enfrentá-las, assim como a obesidade é real e eu enfrentei! Aprendi, amadureci e hoje posso compartilhar com muitas pessoas, minhas experiências! Sou grata à vida, por ter condições de continuar acreditando que SOU UMA POSSIBILIDADE, que minha família é UMA POSSIBILIDADE, que minha mãe é UMA POSSIBILIDADE! E que VOCÊS também SÃO UMA POSSIBILIDADE! Por isso fiz a pergunta no título da postagem... eu acredito em você e acredito também no espírito de renovação que o Ano Novo traz... se seu emagrecimento ainda não começou... vamos iniciar agora, se estava indo bem... vamos continuar no caminho! De qualquer jeito, juntos, chegaremos na sua meta!

A virada do ano, passei em Araçatuba, com a Isabella, o Alexandre, minha sogra Odete e meu sogro Masi! Veja na foto que a vida continua!
Volto para SP amanhã para, para dar minha primeira palestra do ano! Estou com muitas saudades e com energia renovada!
O tema é muito bom: VOCÊ E O MUNDO! E por incrível que pareça, tem muita relação com que estou vivendo nesse momento! Preparem-se estarei "intensa" essa semana! Seu emagrecimento, é minha meta também, e, para esse ano, hein??? Sem promessas e com muita ação!

Espero or vocês!
Beijos,
Roseli Masi