quarta-feira, 10 de novembro de 2010

VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE?


Olá pessoal,
quem já esteve nas minhas palestras conhece muito bem a frase: "VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!" Meus alunos costumam afirmar: "EU SOU UMA POSSIBILIDADE!" Porém, quando se ouve isso pela primeira vez... a frase pode não fazer sentido e até soar... esquisito!
Para mim essa frase é muito importante!
Quando afirmo para mim mesma que EU SOU UMA POSSIBILIDADE, alavanco o meu melhor e é assim que eu espero que meus alunos se sintam quando afirmo para eles também!
Somos perfeitos aos olhos do Universo, na figura acima coloquei algumas das minhas definições e sensações para essa frase que "transforma" um obstáculo ou dificuldade numa fase da conquista! Inclusive é parte do layout desse blog.
Vamos compartilhar e fortalecer ainda mais o significado desta declaração, afinal NÓS SOMOS UMA POSSIBILIDADE!
Todos vocês que são uma POSSIBILIDADE: "O que significa isso para você?
Clicando no título desse post, você poderá ver as respostas de várias pessoas no Fórum das Possibilidades! É bastante inspirador, dê uma olhadinha!
Beijos,
Roseli Masi

Nenhum comentário: