quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Escreva no gelo!

Pessoal,
recebi de um amigo o link http://www.star28.net/snow.html e achei tão bonitinho! Quis compartilhar com vocês!
É só clicar no título dessa postagem ou no link e escrever seu nome ou uma frase (sem acento) no box branco, em seguida clique em "submit" e aguarde um pouco, tem som, é muito fofo!
Divirtam-se!
Beijos,
Roseli Masi

domingo, 25 de outubro de 2009

DANÇA DO VENTRE

Oi pessoal,
tudo bem com vocês? Ontem fui conhecer a aula de Dança do Ventre... amei! A professora Sabah é extremamente simpática, a Inês (nossa dançarina Possibilidade) deu o maior apoio e a turma toda que estava lá foi muito receptiva. A Margareth que também é dançarina e já se apresentou na Meta Real, compareceu junto com a Bebel! Ah, a Isa estava comigo! A Margareth emprestou os acessórios de dança para a Isabella que ficou encantada!

Já marquei com a Sabah aula aos sábados 16h30, a Isabella vai fazer também, a turma está aberta aguardando mais POSSIBILIDADES! Vamos?



Vejam um artigo sobre o assunto:


Exercitar o corpo e a mente, ao mesmo tempo, é a nova tendência mundial. Nesse sentido a dança do ventre apresenta-se como a mais feminina e prazerosa atividade física. É uma dança que trabalha não apenas o corpo, mas também o lado emocional da mulher, elevando a autoestima e explorando a criatividade.
Importante dizer que qualquer mulher pode aprender, independente da idade, peso e altura. Engana-se quem pensa que é preciso ser nova e magra.
A dança do ventre emagrece e modela o corpo feminino, afinando a cintura e tonificando a musculatura das coxas, braços, pernas e abdômen. Aumenta a flexibilidade, ajuda a eliminar a cólica menstrual, melhora a coordenação motora e a postura.
E quem pensa que a dança do ventre dá barriga se engana. Pelo contrário, a dança garante tônus muscular e suave definição na área abdominal. Com a postura correta, auxiliada por uma profissional séria, você adquirirá um corpo bem feminino, como o de um violão.
Além da fascinação que causa às suas praticantes, a dança do ventre provoca vários benefícios, dentre eles:

Ao Corpo
melhora a postura;
ativa a circulação, aumenta os reflexos e alivia as tensões;
aumenta a flexibilidade e o alongamento;
trabalha os músculos, enrijecendo e tonificando as coxas, braços, pernas e abdômen;
melhora a respiração e a coordenação motora;
auxilia em problemas menstruais, hormonais e partos, diminuindo cólicas, equilibrando as funções sexuais e facilitando contrações e dilatações;
ajuda a emagrecer;
modela o corpo;

À Mente
alivia a tensão e o stress;
desenvolve a auto-estima;
resgata a feminilidade;
desenvolve a musicalidade;
estimula a memória, a concentração e a atenção;
desperta o amor próprio.
Espero que vocês gostem, participem e que no final do ano que vem possamos fazer um espetáculo juntas!!! "A dança do ventre das POSSIBILIDADES!"
Beijos,
Roseli Masi



quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MEUS ALUNOS SÃO MÁXIMO!!!

Oi pessoal,
a pouco tempo, tivemos uma "festa" na turma de sexta-feira da Meta Real.
A Inês nos presenteou com sua dança. É a segunda vez que ela se apresenta para nós! Dessa vez até seu noivo a acompanhou!
O motivo da comemoração, foi o encerramento do ciclo completo de aulas. Ela emagreceu em alguns meses, porém cultivou a paciência e a persistência e VENCEU! Aprendeu a ser magra para sempre! Eliminou tudo o que precisava em 5 meses e adquiriu todos os subsídios que precisava para manter o peso conquistado, participando das 52 aulas, foi um ano de investimento nesse aprendizado para ser magra para toda vida!
Parabéns, Inês, VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!

Apareça para nos visitar sempre que quiser e também para nos encantar com sua dança!!!

Inspirada na Inês, uma aluna minha, que também está emagrecendo, a Angelita, propôs fazermos uma aula de dança do ventre e quem sabe formarmos uma turma de POSSIBILIDADES. Iremos nesse sábado, com a mesma professora a Sabah, é pertinho da Meta Real, na Rua Domingos de Moraes, 1768, o horário é 15h00!
Vamos?
Qualquer coisa me mandem um e-mail!
Beijinhos,
Roseli Masi

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CRIANDO RAÍZES DE MAGRO!!!


Olá pessoal,
estou de volta! E dessa vez com mais uma história muito bonita! É o depoimento da Mirella:

"Completei o ciclo de palestras!
Lembro-me como se fosse ontem...
Há um ano, eu entrando na sala de reuniões da meta real, com uma calça preta de elanca (a única que me servia), uma camiseta verde (do meu marido!) e tênis! Triste e me sentindo feia! Por mais que tivesse vergonha de ter que sair de casa assim, era insuportável continuar com os kilos remanescentes de uma gestação, que embora tenha sido tranquila, acabei engordando 32kg!
Assim que a Isabella nasceu, emagreci 10 kg, porém não emagreci mais nada até resolver retornar para a Meta Real.
Lembro-me ainda, de alguns pensamentos de dúvida que me assombravam: será que vou conseguir? Vou voltar a usar meus jeans de antes? Será que vai demorar?
Ainda bem que eu tive a brilhante idéia de voltar para a Meta Real...
Hoje, um ano depois, digo com toda certeza: eu estou conseguindo! Já eliminei de uma vez por todas 14 kg, já uso meus jeans de antes e meu emagrecimento está fluindo de maneira natural e tranquila! Sem neuras e privações e com muito prazer, auto confiança e amor próprio!
Completar o ciclo de palestras foi ótimo! Sinto-me renovada e muito motivada a continuar por esse caminho que estou trilhando e em breve conquistar o título de magra autêntica definitivamente!
Rô, essa vitória também é sua! Obrigada pela dedicação que tem conosco, pela sensibilidade e amizade! Você é uma pessoa muito iluminada!
Um beijo e sucesso para todos!
Mirella – UMA POSSIBILIDADE!"
Quando li esse relato de persistência e sucesso, lembrei dessa metáfora:
Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada por aproximadamente 5 anos, exceto um lento desabrochar de um diminuto broto a partir do bulbo.
Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, mas uma maciça e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída. Então, no final do 5† ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros.
Um escritor de nome Covey escreveu:
"Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e às vezes não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará, e com ele virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava."
O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos e de nossos sonhos. Em nosso trabalho especialmente, que é um projeto fabuloso que envolve mudanças de comportamento,de pensamento, de cultura e de sensibilização, devemos sempre lembrar do bambu chinês para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.
Procure cultivar sempre dois bons hábitos em sua vida: a Persistência e a Paciência, pois você merece alcançar todos os seus sonhos!
VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!
Beijinhos,
Roseli Masi

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estou me desenrolando...


Oi Pessoal,

tudo bem?

Já estou no CONTROLE...rsrsrs! Consegui mandar ontem a mala-direta da semana. Hoje tem palestra com entretenimento (dança do ventre) e amanhã estarei na Meta Real para matar a saudade da minha turminha de sábado.

O tema é sensacional, pois a medida que você assume o CONTROLE da sua alimentação a COMPULSÃO desaparece!

Espero por vocês!

Beijinhos,

Ro

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tô enrolada...


Meus queridos...

não sei se peço desculpas ou se conto com a compreensão de vocês!!! Estou completamente enrolada com minha vida virtual... não atualizei o site, não respondi os e-mails, twitter??? Nem sei mais o que é isso... o blog? Passei aqui rapidinho, pois é hora do meu almoço, só para dar uma satisfação... estou viva e muito bem, entretanto o tempo está curto... desde o penúltimo fim de semana estou off line. Normalmente nos finais de semana atualizo tudo e durante a semana só dou uma passadinha, porém nos últimos dois finais de semana saí, curti a Isabella, fiz um curso de scrapbook e sumi...rsrsrs

Até o final dessa semana colocarei tudo em ordem!

Também não mandei a mala direta, porém o tema é COMPULSÃO e estarei lá na Meta Real normalmente... ao vivo é mais fácil!

Se tiverem algo urgente para falar comigo, entrem em contato pelo telefone...

Beijinhos,

Roseli